Renato Franchi Filho Opções



O reclamante sustentou de que as companhias constantes do polo passivo formaram conglomerado empresarial articulado pelo Sr. Renato Franchi, fato de que foi negado pelas companhias rés.

Neste contexto, sãeste nulas as disposições contidas em acordo coletivo celebrado diretamente usando ESTES empregados, mormente quando não comprovado este cumprimento do rito estabelecido no art. 617 da CLT.

Deverá ser observada a evoluçãeste salarial da Parcela Autora, a ser que a liquidaçãeste da presente sentença far-se-á por simples cálculos, utilizando base nos papelada juntados aos autos.

Assim, julgo procedente este pedido para condenar a reclamada a embolsar ao reclamante as diferenças pela reduçãeste salarial, nos períodos indicados na petiçãeste inicial.

Acerca ESTES valores a serem apurados em liquidaçãeste do sentença, mediante cálculos, incidirão juros e correçãeste monetária na ESTILO da lei (Súmula 200, do C. TST).

Em havendo pedido qual necessite de perícia, as partes deverão apresentar quesitos e indicar assistente tfoicnico até a data da audiência.

Em réplica, o reclamante não apontou eventuais diferenças, ônus qual lhe competia por ser fato constitutivo do direito pretendido, nos Teor Destes artigos 818 da CLT e 373, I, do CPC.

Tendo em vista de que nãeste houve pedido de verbas rescisórias, improcede este pedido por condenação da reclamada no pagamento da multa do artigo 467 da CLT.

ESTES fatos denunciados e apurados na presente reclamação nãeste comportam indenização por danos morais, contudo sim a condenação no seu adimplemento, saiba como se possui deferido.

“A pessoa jurídica Nardini Usandofoircio por Metais, criada em maio de 2001, era mal fictícia. Servia ao propósito único e já confessado do receptar, de forma velada, Parcela DE receitas geradas pela atividade empresarial realizada através Indústrias Nardini S/A, contudo nesta nãeste contabilizadas, e delas verifique minha referência usar para pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

interpostas pessoas (ESTES chamados "laranjas"), de modo a fins de ocultacao dos recursos financeiros provenientes DE

Dessume-se haver elementos acerca da forte ligaçãeste existente entre as Indústrias Nardini e a empresa Deb Maq do País do futebol Ltda, dependendo de e-doc. 15. Outrossim, os valores arrecadados pelas companhias Deb Maq coma comercializaçãeste dos suplementos adquiridos das Indústrias Nardini S/A e da Sandretto eramdepositados nas contas da Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, permitindo que as Indústrias Nardini S/A permanecessemsempre zeradas do faturamento, a ser tal dinheiro usado para aquisição por patrimônio em nome por vizinhos participantes do grupo, impedindo a satisfaçãeste do seu passivo trabalhista e tributário.Emacré especialmentescimo, foi constatado

Na audiência referida lhe é facultado executar-se substituir por 1 preposto (empregado) de que tenha conhecimento direto dos fatos, natural tais como tomar-se Manter por advogado (a), a ser que o não comparecimento à audiência poderá acarretar sérios prejuízos, presumindo-se clique neste link aceitos como verdadeiros todos ESTES fatos alegados pelo autor e constantes da petição inicial, nos Teor do Art.

Caso a antecedência nãeste seja observada, a defesa poderá ser apresentada oralmente em audiência, nos Teor do artigo 847 da CLT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *